Palmeiras-Defensa y Justicia: título da Supertaça Sul-americana em disputa

• Foto: Action Images

Palmeiras e Defensa y Justicia entram, na madrugada desta quinta-feira (01h30, horário de Portugal Continental), em campo em jogo a contar para a segunda mão da final da Supertaça Sul-americana de futebol, um encontro que a formação liderada por Abel Ferreira traz uma vantagem de 2-1 na primeira mão.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Palmeiras registou três vitórias (São Caetano, Ferroviária e Defensa y Justicia), um empate (São Bento) e uma derrota (Flamengo), ao passo que o Defensa y Justicia somou um triunfo (San Lorenzo), dois empates (Velez Sarsfield e Talleres Córdoba) e dois desaires (Boca Juniors e Palmeiras).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade do Palmeiras, uma vez que venceu o único duelo disputado até ao momento entre as duas equipas.

Conseguirá Abel Ferreira levantar mais um troféu depois de ter perdido a Supertaça do Brasil nos penáltis?

Placard

CÓD 207

The Strongest

2.23

Empate

3.19

Barcelona SC

2.68

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.