Panathinaikos-Barcelona: duelo de topo na Euroliga

• Foto: Getty Images

Duelo de topo da Euroliga, com os gregos do Panathinaikos a receberem a visita do Barcelona, num encontro da 25.ª jornada da prova mais importante de clubes do basquetebol europeu no qual estarão frente a frente o sexto e o terceiro colocados, respetivamente.

Com 18 vitórias e 6 derrotas até ao momento na Euroliga, o Barça vem num excelente momento de forma, já que somou cinco vitórias nos últimos cinco jogos, ainda que para o campeonato até tenha sido derrotado no encontro mais recente, ao cair perante o Valencia, por 82-78.

Quanto aos gregos, têm 14 vitórias e 10 derrotas até ao momento, sendo que na última mão cheia de jogos venceu três e perdeu dois. A atuar em casa, refira-se, os helénicos vão em quatro triunfos seguidos, sendo que a derrota mais recente foi ante um oponente espanhol, o Real Madrid.

A finalizar, de olho no histórico, de assinalar que o Barcelona venceu os últimos dois duelos entre estas duas equipas, ainda que a atuar na Grécia não vença desde 2015. Será desta?

Placard

CÓD 500

Panathinaikos

2.24

Empate

10.87

Barcelona

1.68

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0