Panathinaikos-Zalgiris Kaunas: os dois últimos classificados da Euroliga travam forças

• Foto: Zalgiris Kaunas

Panathinaikos e Zalgiris Kaunas defrontam-se, esta quarta-feira, pelas 19 horas (horário de Portugal Continental), em jogo a contar para a 18.ª jornada da Euroliga de basquetebol, num encontro que colocará frente a frente os dois últimos classificados da prova.

À entrada para esta ronda, o Panathinaikos posiciona-se no 17.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, com quatro vitórias e 15 derrotas, enquanto que o Zalgiris Kaunas é o último classificado, com apenas três triunfos e 15 desaires até ao momento registados na Euroliga.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Panathinaikos registou duas vitórias (Lavrio e Apollon Patras) e três derrotas (Olympiacos, CSKA Moscovo e Anadolu Efes), ao passo que o Zalgiris Kaunas somou quatro triunfos (Prienai, Jonava - por duas vezes - e Rytas) e um desaire (Fenerbahçe).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade do Zalgiris Kaunas, equipa que venceu quatro dos últimos cinco duelos até ao momento disputados entre as duas formações, com o Panathinaikos a levar a melhor no outro embate realizado nesse mesmo período.

Placard

CÓD 242

Panathinaikos

1.37

Empate

15.5

Zalgiris Kaunas

3.15

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias