PAOK Salónica-Olympiacos: duelo português por um lugar na final da Taça

• Foto: REUTERS

Dois primeiros colocados na tabela da liga grega, PAOK Salónica e Olympiacos encontram-se esta quarta-feira na primeira mão das meias-finais da Taça, num duelo no qual ambos os conjuntos procurarão assegurar bons resultados que abram perspetivas para a segunda mão, a disputar apenas dentro de mês e meio.

Atualmente em primeiro no campeonato, com 66 pontos, o Olympiacos de Pedro Martins (que conta com José Sá, Rúben Semedo, Bruno Gaspar e Cafú) entra em campo claramente moralizado pelo que vem fazendo nos últimos tempos - não perde no plano interno há mais de um ano -, essencialmente pelo escândalo que provocou na semana passada, quando venceu em casa do Arsenal e afastou os gunners da Liga Europa.

Comandado por Abel Ferreira, o PAOK de Vieirinha chega a este encontro na sequência de duas partidas seguidas sem ganhar, a primeira delas com derrota neste mesmo Estádio Toumbas perante o Olympiacos, por 1-0. Um resultado adverso, que inverteu a tendência recente de confrontos entre estas duas formações, já que o PAOK até este mais recente duelo vinha com vantagem de ter vencido dois dos últimos três.

De notar que o PAOK terá neste encontro a motivação extra de tentar vingar-se deste Olympiacos, já que com a derrota de há duas semanas viu chegar ao final uma invencibilidade caseira que já durava desde 2018!

Placard

CÓD 214

PAOK Salónica

2.16

Empate

2.77

Olympiacos

2.66

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0