Parma-Torino: Fecho da 6.ª jornada da Serie A

• Foto: Getty Images

Duelo que marca o fecho da jornada 6 da Serie A, com o Parma a receber a visita do Torino, num encontro que colocará frente a frente o 12.º e o 6.º colocados, respetivamente. Separados por seis posições e 3 pontos, estes dois conjuntos entram em campo na sequência de resultados exatamente iguais, já que nos últimos quatro encontros venceram dois e perderam outros dois.

Privado de Alberto Grassi e Yann Karamoh, o Parma terá em Bruno Alves um dos elementos decisivos para conseguir um bom resultado, isto numa partida na qual ainda não sabe se terá como adversário na sua zona de ação Simone Zaza, avançado que ainda está em dúvida.

De notar que na temporada passada se disputaram dois embates entre estas duas formações, com o Parma a vencer por 2-1, ao passo que o outro acabou em empate.

Placard

CÓD 194

Parma

3.04

Empate

3.2

Torino

2.25

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0