Perugia-Lube Civitanova: Tempo de decisões

• Foto: Getty Images

Chegou a hora da verdade no campeonato italiano de voleibol, com Perugia e Lube Civitanova a discutirem esta terça-feira, a partir das 19:30 qual das equipas leva para casa o título campeão transalpino da modalidade.

Com o fator casa do seu lado, o Perugia apenas terá de aproveitar o embalo dos seus adeptos para celebrar, mas terá pela frente um Lube Civitanova que certamente tentará vender cara a derrota, até porque há um troféu em disputa.

Ainda assim, o registo recente não é famoso, já que o Lube Civitanova vem em três derrotas seguidas fora de portas, ao passo que o Perugia em casa já vai em seis triunfos seguidos.

Por fim, de referir que estas duas equipas já se encontraram por oito ocasiões na presente temporada, com o Perugia a ter vantagem de cinco triunfos contra três derrota. Nesse particular, de notar que apenas uma dessas vitórias do Lube surgiu fora de portas.

Placard

CÓD 244

Ross County

2.02

Empate

3.03

Hamilton

3.23

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.