Philadelphia Eagles-New York Giants: objetivos diferentes na mira

• Foto: Getty Images

No fecho da 13.ª semana de jogos da NFL, Philadelphia Eagles e New York Giants encontram-se na madrugada de terça-feira no Lincoln Financial Field, num embate que colocará frente a frente o 10.º e o 16.º colocados da NFC, respetivamente.

Já afastado de qualquer chance de rumar ao playoff, os Giants visitam Filadélfia na tentativa de travar uma sequência de oito derrotas consecutivas, isto num embate no qual terão pela frente uma formação vinda também de uma fase menos boa, com três desaires seguidos.

Décimos na sua conferência, os Eagles sabem que têm de vencer para voltarem a alimentar a esperança do acesso ao playoff e nada melhor do que fazê-lo numa partida diante de uma das piores formações da NFL na presente época.

Para ajudar a motivar, de notar que os Eagles vão já em cinco triunfos seguidos ante os nova-iorquinos, pelo que confiança certamente não faltará para ampliar essa sequência.

Placard

CÓD 578

Ber. Z Miralles

1.29

Empate

Sumit Nagal

2.51

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.