Plymouth Argyle-Portsmouth: visitantes procuram manter tendência

Já longe dos seus tempos de glória, o Portsmouth visita esta segunda-feira o reduto do Plymouth Argyle, numa partida da 12.ª jornada da League One inglesa, onde estarão frente a frente o sétimo e o oitavo colocados.

Em melhor posição na tabela, com 20 pontos, o Portsmouth chega a esta partida vindo de uma derrota a meio da semana passada diante do West Ham, para o Football League Trophy, um resultado que acabou por inverter a tendência que se vinha verificando, com apenas duas derrotas nos anteriores nove duelos.

No caso do Plymouth Argyle, que entra em campo com 18 pontos, a fase é claramente positiva, com cinco jogos seguidos sem perder e quatro vitórias nos quatro mais recentes. Nesses tais cinco encontros, o Plymouth Argyle foi sempre a primeira equipa a marcar, sendo que em quatro deles ambas as equipas marcaram.

Olhando ao confronto direto, aí o cenário é favorável aos visitantes, que não perderam nenhum dos últimos seis duelos (venceram dois e empataram quatro). No meio dessa série, refira-se, registaram-se duas estatísticas a ter em conta: em apenas um dos últimos cinco se viram mais do que 2 golos; nos últimos cinco duelos o número de cartões foi inferior a 5.

Placard

CÓD 176

Plymouth Argyle

3.04

Empate

3.09

Portsmouth

1.81

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.