Portimonense-FC Porto: dragões obrigados a vencer para continuar a 'sonhar' com o título

• Foto: José Reis / Movephoto

O Portimonense recebe este sábado o FC Porto, pelas 18 horas, em jogo a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS e que colocará frente a frente duas formações que lutam por objetivos completamente diferentes no final da temporada.

À entrada para esta ronda, a formação algarvia posiciona-se no 12.º lugar, com 23 pontos, fruto de seis vitórias, cinco empates e 12 derrotas, enquanto que os dragões encontram-se no 2.º posto, com 51 pontos - menos dez do que o líder Sporting -, após somarem 15 triunfos, seis empates e duas derrotas até ao momento no campeonato.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as equipas se encontram até ao momento inseridas, de notar que a equipa orientada por Paulo Sérgio registou duas vitórias (Gil Vicente e Tondela), um empate (Marítimo) e duas derrotas (Sporting e Santa Clara), ao passo que a formação liderada por Sérgio Conceição somou dois triunfos (Gil Vicente e Paços de Ferreira), um empate (Sporting) e duas derrotas (Sporting de Braga e Juventus).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a total superioridade do FC Porto, equipa que venceu todos os últimos cinco duelos disputados entre as duas formações.

Placard

CÓD 116

Portimonense

7.21

Empate

4.18

FC Porto

1.41

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.