Portimonense-Santa Clara: algarvios não vencem há sete jogos consecutivos

• Foto: Nuno Gomes

Portimonense e Santa Clara defrontam-se, esta segunda-feira, no Estádio Municipal de Portimão, em jogo a contar para a 10.ª jornada do campeonato português de futebol, num confronto que opõe duas formações com necessidade de somar pontos na tabela classificativa.

Os algarvios, orientados por António Folha, ocupam atualmente a antepenúltima posição (16.º), com apenas seis pontos conquistados à entrada para esta jornada, somando um total de sete jogos consecutivos sem vencer para a competição.

Do outro lado, os açorianos de João Henriques estão um pouco mais confortáveis na tabela - ocupam, atualmente, a 9.ª posição -, pelo que, vêm de dois jogos consecutivos sem vencer - derrota (0-2) com o Sp. Braga e um empate (1-1) com o Vitória de Setúbal.

Relativamente ao desempenho das equipas no frente a frente, destaque para o equilíbrio de resultados com os algarvios a vencerem por duas vezes nos últimos cinco duelos - o mesmo número de triunfos do Santa Clara -, somando ainda um empate.

Placard

CÓD 128

Portimonense

2.15

Empate

3.09

Santa Clara

3.37

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0