Portimonense-Sporting: Leão testado no Sul

• Foto: Miguel Barreira

O Sporting tem o seu antepenúltimo desafio da Liga NOS no Algarve. Os leões entram em campo no sábado, no reduto do Portimonense, a partir das 20h30, e já conhecedores do resultado do Benfica.

As águias estão logo acima na classificação e ocupam aquele que é, nesta altura, o principal objetivo dos leões: o segundo lugar. O título ainda é matematicamente possível, embora pouco provável dada a distância do FC Porto.

O Sporting chega a esta jornada com 74 pontos, contra os 35 do Portimonense. A equipa algarvia fez um campeonato tranquilo e quer brindar os seus adeptos com um resultado positivo, até porque vai em três jogos sem ganhar. O último triunfo foi diante do Moreirense, na jornada 28.

Já o Sporting vem de três triunfos consecutivos para a Liga, mais um para a Taça de Portugal e outro para o campeonato. Os leões de Jorge Jesus só pensam dar seguimento a esta série.

Em 31 jogos entre as duas equipas, o Portimonense venceu apenas cinco e perdeu 21.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.