Portland Timbers-FC Cincinnati: sem espaço para falhar

• Foto: Getty Images

Tempo de decisões na Major League Soccer, com Portland Timbers e FC Cincinnati a discutirem na madrugada de quarta-feira o acesso aos quartos-de-final do playoff, numa partida na qual se enfrentarão os primeiros do Grupo F aos segundos do Grupo E, respetivamente.

Com duas vitórias e um empate nos três jogos disputados até ao momento na 'bolha', os de Portland chegam a esta partida moralizados, até porque não perdem há quatro partidas (contando duelos pré-paragem) e, por outro lado, foram a primeira equipa a marcar em sete dos últimos encontros disputados.

Ainda assim, do outro lado estará uma equipa de Cincinnati que também entrará motivada em campo, especialmente pelo facto de ter conseguido dar a volta a um arranque para esquecer (derrota por 4-0) e ter conseguido apurar-se. Por outro lado, os de Cincinnati têm ainda do seu lado o confronto direto, já que no único duelo até ao momento disputado venceram por 3-0. Irá a história repetir-se?

Placard

CÓD 121

Cádis

2.93

Empate

2.9

Elche CF

2.36

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.