Portugal-Islândia: equipa das quinas quer entrar com o pé direito no Mundial

A Seleção Nacional de andebol entra, esta quinta-feira, em campo no Mundial da modalidade diante da Islândia, em jogo a contar para a 1.ª jornada do Grupo F.

Na antevisão à partida, o selecionador Paulo Pereira não escondeu a ambição que a sua equipa tem de chegar longe na prova. "Não há grandes diferenças entre o 10º e o 1º lugar. Cada vez mais existe equilíbrio entre as seleções, pelo que vai ser tudo renhido. Um golo pode permitir seguir em frente ou ficar para trás. Nós temos a ambição de nos chegarmos ao topo", atirou.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas seleções estiveram inseridas até ao momento, de notar que Portugal registou três vitórias (Israel, Lituânia e Islândia) e duas derrotas (Alemanha e Islândia), enquanto que a Islândia somou dois triunfos (Lituânia e Portugal) e três desaires (Noruega, Suécia e Portugal).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade da formação islandesa, uma vez que registaram três triunfos nos últimos cinco duelos disputados entre as duas seleções, com Portugal a levar a melhor nos restantes jogos.

Placard

CÓD 250

Portugal

1.57

Empate

7.32

Islândia

2.48

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.