Portugal-Israel: último teste de preparação da Seleção Nacional para o Euro'2020

• Foto: Action Images

Portugal defronta esta quarta-feira a seleção de Israel, naquele que será o último teste de preparação da Seleção Nacional antes do arranque do Euro'2020, numa semana em que Fernando Santos poderá finalmente utilizar todos os 26 convocados para o torneio.

Nos últimos cinco jogos disputados, a 'Equipa de Todos Nós' registou três vitórias (Croácia, Azerbaijão e Luxemburgo) e dois empates (Sérvia e Espanha), enquanto que Israel somou três triunfos (Escócia, Moldávia e Montenegro), um empate (Escócia) e uma derrota (Dinamarca).

Relativamente ao confronto direto recente, de notar que estas duas seleções não se defrontam desde 2013. Nesse mesmo ano, os dois países entraram em campo frente a frente por duas vezes, tendo registado dois empates nos respetivos duelos. Em 2000, Portugal venceu por 2-1, tendo somado outro triunfo em 1980, desta feita por 3-0. A última derrota portuguesa - durante este período - remonta a 1981, com um resultado pesado (1-4).

Placard

CÓD 142

Portugal

1.29

Empate

4.2

Israel

7.98

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.