Portugal-Roménia: Vencer para continuar na luta

Depois de um arranque tremido, marcado por uma derrota na Bósnia e um empate diante da Roménia, Portugal procura esta sexta-feira, no Estádio da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, uma vitória frente aos romenos que manter bem viva a luta pelo o primeiro lugar do Grupo 8 de apuramento para o Europeu de Sub-21 do próximo ano.

Ainda que a subida ao primeiro posto possa não ser conseguida esta sexta-feira, já que a Bósnia joga horas antes, Portugal sabe que se vencer se manterá a 2 pontos dos bósnios (isto caso estes vençam), pelo que a decisão do primeiro posto ficaria adiada para as derradeiras rondas.

Refira-se que Portugal chega a este encontro com os romenos após quatro vitórias consecutivas, três delas em jogos oficiais e uma outra num particular diante da Itália. Já a Roménia entra em campo após três duelos sem vencer, tendo mesmo perdido no último encontro frente à Inglaterra.

Placard

CÓD 159

Portugal

1.25

Empate

4.43

Roménia

6.71

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.