PSG-Manchester Utd: Franceses com pé e meio nos 'quartos'

• Foto: Reuters

Depois da conclusiva vitória por 2-0 em Old Trafford, conseguida mesmo sem Neymar em campo, o Paris SG recebe esta quarta-feira a visita do Manchester United, numa partida na qual terá 'apenas' de saber gerir a importante vantagem que traz de solo inglês.

Tudo isto num encontro no qual, para complicar ainda mais as coisas, os red devils não poderão contar com o castigado Paul Pogba, algo que deixa ainda mais difícil o cenário de reviravolta para a equipa de Ole Gunnar Solskjaer, que desde que assumiu o comando dos red devils apenas por uma vez perdeu, precisamente ante este mesmo PSG.

E não bastasse o complicado cenário de ter de vencer por um resultado que anule o 0-2 de Manchester, os ingleses terão ainda conseguir algo que apenas por três vezes sucedeu esta temporada e nunca pelo resultado que os ingleses necessitam. Aliás, a última vez que o PSG perdeu por dois golos foi em 2017/18, na visita ao reduto do Real Madrid, na altura com dois golos de um tal de... Cristiano Ronaldo.

De notar que, para lá de Neymar, o PSG também não poderá contar com Edinson Cavani e Thomas Meunier. Já do lado contrário a situação é bem mais crítica, com os lesionados Antonio Valencia, Matteo Darmian, Juan Mata, Ander Herrera, Jesse Lingard, Alexis Sánchez e Nemanja Matic a juntarem-se ao suspenso Pogba na lista de ausentes.

Placard

CÓD 103

Arsenal

1.9

Empate

3.23

Valência

3.63

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.