PSG-Monaco: Jardim procura primeiro (e único) título da época

Frente a um Paris SG que está a dominar de forma claríssima o campeonato local (comanda com 17 pontos de avanço para o segundo colocado), o Monaco de Leonardo Jardim procura este sábado conquistar o primeiro e único troféu que pode alcançar esta temporada, com a disputa da final da Taça da Liga.

Será um duelo no qual os de Jardim vão procurar vingar o passado recente, já que nos últimos cinco encontros o melhor que conseguiu foi um empate - perdeu já dois duelos esta época, um deles na Supertaça francesa -, ao passo que os parisienses, naturalmente, esperam repetir a receita dos últimos encontros.

Imbatíveis em provas nacionais há 13 partidas, os comandados de Unai Emery um Monaco que também vive uma fase bastante positiva, com 9 duelos sem perder a nível interno, sendo que essa boa fase permitiu aos monegascos cimentar o segundo posto da Ligue 1, com mais 7 pontos do que o Marselha, isto quando faltam disputar oito jornadas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.