PSG-Real Madrid: Vida difícil para os franceses

• Foto: Reuters

Muitas das atenções da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões estão viradas para o Parque dos Príncipes, em Paris, onde na terça-feira o PSG recebe o Real Madrid a partir das 19h45.

Os franceses terão de tentar anular a desvantagem de 3-1 trazida do Bernabéu, onde Rabiot até marcou primeiro mas Ronaldo (dois golos) e Marcelo deram a volta ao resultado. Para piorar a situação dos campeões gauleses, o lesionado Neymar é baixa para este encontro.

Em todo o caso, o PSG venceu todos os quatro jogos disputados após o desaire em Espanha. Por seu lado, o Real Madrid venceu quatro e perdeu um.

Uma vitória francesa iguala o histórico de confrontos entre os dois clubes, que neste momento apresenta três triunfos para os espanhóis, contra dois do PSG. Houve ainda dois empates.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.