Querétaro-Leon: forasteiros com registo claramente favorito

• Foto: Querétaro

Querétaro e Leon defrontam-se, na madrugada desta sexta-feira, pelas 03 horas (horário de Portugal Continental), em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato mexicano de futebol, num encontro que colocará frente a frente duas formações que se encontram atualmente separadas por um ponto.

À entrada para esta ronda, o Querétaro posiciona-se no 12.º lugar, com dois pontos, fruto de dois empates nas duas primeiras jornadas da prova, enquanto que o Leon encontra-se no 11.º posto, com três pontos, após somar uma vitória e uma derrota no mesmo período.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições oficiais ou não oficiais em que as duas equipas estiveram recentemente inseridas, de notar que o Querétaro registou uma vitória (San Antonio), três empates (U.N.A.M - Pumas, Club America e Atlético San Luís) e uma derrota (Real Espana), ao passo que o Leon somou dois triunfos (Querétaro e Club Tijuana) e três desaires (Toluca, Cruz Azul e Pachuca).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a clara superioridade do Leon, equipa que venceu todos os últimos cinco duelos até ao momento disputados entre as duas formações. Como será desta vez?

Placard

CÓD 165

Querétaro

3.15

Empate

3

Leon

1.88

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias