R-Neckar Löwen-Vardar-Skopje: Duelo de topo na Champions

Já garantidos nos 16-avos-de-final da Liga dos Campeões, os alemãs do Rhein Neckar Löwen e os macedónios do Vardar-Skopje encontram-se esta quarta-feira em duelo da 11.ª jornada do Grupo A da prova máxima de clubes do andebol europeu, numa partida na qual podem deixar bem encaminhado o seu destino nessa próxima ronda.

É que quem vencer fica em boa posição para encarar um adversário menos complicado na ronda seguinte, pelo que este encontro, sendo de confronto direto, assume uma importância bastante grande para ambos os conjuntos.

Em melhor posição estão os macedónios, segundos com 13 pontos, que na primeira volta venceram por 29-27 e que vão já em oito duelos seguidos sem perder (em todas as provas). Quanto aos alemães, terceiros com 12, entram em campo após uma recente fase de sete vitórias em nove jogos.

Placard

CÓD 184

R-Neckar Löwen

1.47

Empate

7.89

Vardar-Skopje

3.02

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.