Rafael Nadal-Del Potro: Por uma vaga na final do US Open

• Foto: Reuters

Encontro entre o primeiro e o terceiro colocados do ranking ATP, entre Rafael Nadal e Juan Martín del Potro, que vale o acesso à final do derradeiro Gran Slam da temporada, o US Open.

O espanhol, que chega a este duelo após ter cedido apenas quatro sets nos quatro encontros já disputados em Flushing Meadows, parte em busca do acesso à final que lhe permita defender o título conquistado em 2017. Quanto ao argentino, procurará ante Nadal melhorar aquilo que fez em 2017, quando caiu precisamente nas 'meias' frente ao maiorquino.

Será, por isso, com sensação de vingança que este duelo se realizará, no qual Del Potro tentará igualmente equilibrar um pouco as contas frente ao espanhol, já que venceu apenas 5 dos 16 encontros disputados, tendo somado desaires nos últimos três duelos.

Placard

CÓD 263

Rafael Nadal

1.55

Empate

J. M. Del Potro

2.15

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.