Rapid Viena-Anorthosis: reencontro nas competições europeias

• Foto: Rapid Viena

Rapid Viena e Anorthosis defrontam-se, esta quinta-feira, pelas 19h30 (horário de Portugal Continental), em jogo a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, num encontro que colocará frente a frente duas equipas que não se defrontam há quase 13 anos.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas formações estão atualmente inseridas, de notar que o Rapid Viena registou duas vitórias (Wiener Viktoria e Sparta Praga), um empate (LASK) e duas derrotas (Hartberg e Sparta Praga), enquanto que o Anorthosis somou três triunfos (AEL Limassol, Ol. Nicosia e Paeek) e dois desaires (AEK Larnaca e Omonia).

Relativamente ao confronto direto, destaque para o equilíbrio entre as duas equipas, com ligeira vantagem para o Anorthosis no que toca aos golos marcados. Nos dois duelos até ao momento disputados entre as duas equipas - ambos em 2008, para a terceira pré-eliminatória da Champions League -, registou-se uma vitória para cada uma das equipas (3-0 e 3-1), com os cipriotas a marcar um total de quatro golos na eliminatória, contra três dos austríacos.

Placard

CÓD 137

Rapid Viena

1.47

Empate

3.75

Anorthosis Fam.

5.2

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias