Rayo Vallecano-Barcelona: Penúltimo tenta surpreender líder

• Foto: Getty Images

Moralizado pela vitória expressiva no clássico com o Real Madrid, o Barcelona procura este sábado cimentar a sua liderança da Liga espanhola, tendo pela frente um adversário ideal para tal, pelo menos olhando para o que a tabela nos diz.

Pelo caminho dos culé estará o Rayo Vallecano, atual penúltimo, com apenas 6 pontos, equipa que vem nuam sequência de oito jogos seguidos sem vencer (com quatro empates e quatro derrotas). Uma fase totalmente distinta da do Barcelona, líder com 21 pontos e que até ao momento apenas por uma vez perdeu na temporada.

No que a jogadores diz respeito, o Rayo não pode contar com Tito, lesionado, tendo em dúvida as utilizações de Santi Comesana, Gorka Elustondo e Álvaro Medrán. Quanto ao Barça, Samuel Umtiti e Thomas Vermaelen são baixas certas, ao passo que Lionel Messi é dúvida, ainda que possa ser poupado tendo em vista o jogo de Champions da próxima semana.

Refira-se, por fim, que o Rayo não vence diante do Barça há mais de quinze anos, sendo a sua última vitória ante os catalães datada de 2002/03.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.