RB Leipzig-Marselha: Bruma recebe visita de Rolando

Com um internacional português de cada lado, RB Leipzig e Marselha enfrentam-se esta quinta-feira na Alemanha, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, num duelo no qual pode ficar definida desde já a história desta eliminatória.

Os alemães, onde Bruma deve atuar, entram em campo para defender uma sequência de seis encontros consecutivos sem perder (três vitórias e um empate), na qual se destaca o triunfo ante o Bayern Munique, procurando naturalmente ampliar essa série para sete, se possível com um triunfo. Do lado francês, com Rolando à cabeça para ser titular, a situação é similar, ainda que nos últimos seis encontros haja a registar uma derrota, na receção ao Lyon, à qual se acrescentam quatro triunfos e um empate.

Refira-se que, na presente temporada, o Marselha venceu apenas um dos últimos oito encontros disputados fora de casa na Liga Europa, ao passo que o Leipzig, em cinco duelos europeus já realizados, tem duas vitórias (uma delas com o FC Porto), duas derrotas e um empate na condição de visitado.

Para chegarem a estes 'quartos', os alemães afastaram o Zenit e o Nápoles, enquanto o Marselha deixou pelo caminho Sp. Braga e Athletic Bilbao.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.