RB Salzburgo-Lazio: Mais um festival de golos?

• Foto: Reuters

Depois dos seis golos da primeira mão, com vitória da Lazio por 4-2, italianos e RB Salzburgo voltam a encontrar-se esta quinta-feira, agora em solo austríaco, com a promessa de um jogo aberto, que deixa antever mais um festival de golos na Red Bull Arena.

Líder destacado da Bundesliga alemã, o Salzburgo surge neste encontro a meio de uma inesperada sequência de duas derrotas consecutivas (para lá da Lazio, foi também batida pelo LASK), algo que não sucedia desde 2016, quando perderam com o Schalke 04 e com o Sturm Graz.

E falando em feitos poucos vistos, caso perca em casa, o Salzburgo voltará a ser derrotado no seu reduto num jogo oficial pela primeira vez também desde 2016, com um desaire por 1-0 perante o Admira. Já na Europa, a última derrota caseira também foi nesse mesmo ano, um mês antes, ante o Nice.

Em relação às opções das equipas, o Salzburgo voltará a contar com Hwang Hee-Chan, mas estará privado de Diadié Samassékou, ausente por suspensão.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.