Reading-Cardiff: abertura de jornada no Championship

• Foto: Reuters

Duelo da 42.ª jornada do Championship, com Reading e Cardiff a defrontarem-se numa partida de abertura de ronda no qual provavelmente ambas as equipas já entrarão com a sensação de que pouco podem fazer para melhorar a sua situação atual.

Os da casa, sétimos com 66 pontos, ainda podem apanhar o Barnsley no sexto lugar e chegar ao playoff, mas a desvantagem de cinco pontos, com cinco jogos pela frente, torna praticamente obrigatório ganhar todos os jogos até final. Esse será o objetivo neste encontro com o Cardiff, uma equipa que está logo uma posição abaixo, mas com 59 pontos e já sem qualquer chance teórica de chegar ao playoff.

Olhando a dados estatísticos, o Reading leva seis jogos seguidos a sofrer - marcou em cinco desses encontros, ao passo que o Cardiff não vence há três partidas e sofreu sempre golos nesses duelos.

Quanto ao confronto direto, o Reading não perdeu nenhum dos últimos dez jogos que disputou diante do Cardiff, sendo que nos cinco mais recentes conseguiu sempre marcar - mas sofreu também em quatro deles. Na primeira volta, em setembro, hovue triunfo fora de casa por 2-1. Irá haver vingança?

Placard

CÓD 185

Sassuolo

4.08

Empate

4

Juventus

1.62

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.