Real Bétis-Bilbau Basket: quebrar a tendência

Colocadas na zona inferior da tabela da Liga ACB, no 16.º e o 18.º lugares respetivamente, Real Bétis e Bilbau Basket encontram-se esta quinta-feira no Palacio Municipal de Deportes San Pablo, numa partida da 11.ª jornada na qual ambas as equipas procurarão inverter o arranque menos positivo, com apenas duas vitórias no caso dos andaluzes e uma nos bascos.

Olhando a estatísticas individualizadas, o Betis tem uma média de 73 pontos marcados nos últimos dez jogos, sendo que a pontuação total média dessas partidas ascende aos 153. Quanto ao Bilbao Basket, uma equipa que leva sete derrotas seguidas, sem uma média de 77 pontos marcados na última dezena de partidas, com média global de 160.

Em relação ao confronto direto, na época passada houve uma vitória para cada lado, sempre por parte da equipa da casa. Olhando mais para trás, analisando os últimos dez duelos, a média de pontos por jogo é de 160, com 77 para o Betis e 84 em média para os de Bilbao. Qual das estatísticas irá falar mais alto?

Placard

CÓD 474

Real Bétis Sev.

1.56

Empate

10.87

Bilbau Basket

2.47

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.