Real Madrid-Bayern Munique: O primeiro finalista da Champions é…

• Foto: EPA

Real Madrid e Bayern Munique decidem na terça-feira o primeiro finalista da Liga dos Campeões. O duelo da segunda mão acontece depois da vitória espanhola na Alemanha por 2-1 e está agendado para as habituais 19h45.

A derrota em casa comprometeu as aspirações dos bávaros, que até começaram bem na primeira mão com o golo de Kimmich. No entanto, os golos de Marcelo e Asensio colocaram, para já, o Real Madrid à beira da sua terceira final consecutiva da competição mais importante da UEFA.

Recorde-se que na época passada as equipas cruzaram-se nos quartos-de-final e o Real Madrid também venceu por 2-1 na primeira mão. No segundo jogo, os alemães ainda forçaram o prolongamento, mas acabaram por ceder nesse período por 4-2.

Olhando para a história, o Bayern Munique perdeu cinco vezes na primeira mão, tendo conseguido depois o apuramento em duas ocasiões. A mais recente ocorreu em 1995, diante do Lokomotiv Moscovo, na primeira ronda da Taça UEFA.

Já o Real foi eliminado apenas uma vez em 33 eliminatórias nas quais venceu a primeira mão fora de casa. Só o Odense conseguiu afastar os merengues, em 1994/95.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.