Real Madrid-Girona: Convencer ante catalães perigosos

• Foto: epa

Ainda longe do esperado nesta primeira temporada sem Cristiano Ronaldo, e com o primeiro posto da Liga espanhola bastante longe (à distância de 10 pontos), o Real Madrid procura esta quinta-feira uma vitória diante do Girona que permita deixar bem encaminhado o apuramento para as meias-finais da Taça do Rei, uma prova que pode assumir contornos de salvação para uma época que ameaça ser para esquecer.

Aqui chegados depois de afastarem o Melilla e o Leganés, os merengues entram em campo moralizados pela vitória sobre o Sevilha, que permitiu cimenta o terceiro posto, mas terão pela frente um adversário que impõe respeito, especialmente por aquilo que fez na ronda anterior, onde deixou pelo caminho o At. Madrid. De resto, e para lá do Atlético, o Girona também deixou pelo caminho o Alavés, sendo que em quatro partidas até ao momento na Taça do Rei não perdeu qualquer partida (três empates e uma vitória).

De notar que este será o segundo duelo entre estas duas equipas na presente temporada, tendo o primeiro terminado com vitória claro dos madrilenos por 4-1 diante dos catalães. Como será desta vez?

Placard

CÓD 120

Alavés

1.82

Empate

3.3

Granada

3.87

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.