Real Madrid-Leganés: Merengues tentam fazer pazes com os adeptos

• Foto: Getty Images

A viver uma época pós-Ronaldo claramente para a esquecer, o Real Madrid pode ter nesta Taça do Rei uma das poucas chances de conquistar títulos esta temporada e, por isso, é de esperar que Santiago Solari lance diante do Leganés uma equipa em busca clara do triunfo.

De orgulho ferido pela surpreendente derrota caseira no último jogo da Liga (0-2 frente à Real Sociedad), os merengues tentam fazer as pazes com os seus fãs, algo que tem sido difícil de ser alcançado em face dos resultados e das atuações menos bem conseguidas.

Do lado contrário estarão uns pepineros a viver uma temporada de algum sofrimento, pelo que um bom resultado em Madrid pode abrir caminho a uma boa fase, bem necessária para os de Mauricio Pellegrino.

De notar que o Leganés normalmente não consegue bons resultados em Madrid, mas curiosamente na última visita ao Bernabéu para a Taça da Liga até conseguiu causar sensação, com uma vitória por 2-1 na época passada que ditou mesmo o adeus merengue à prova. Como será desta?

Placard

CÓD 114

Real Madrid

1.23

Empate

4.8

Leganés

8.52

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.