Reyer Veneza-Olimpia Milano: volta a ação no playoff da Serie A

Depois de duas vitórias nas duas primeiras partidas, ambas jogadas no seu reduto, o Olimpia Milano procura esta quarta-feira o apuramento para a final da Serie A italiana de basquetebol, tendo pela frente um Reyer Veneza que sabe estar obrigado a ganhar para não ficará já pelo caminho.

Primeiro colocado na fase regular, o Olimpia Milano venceu em três jogos o Trento nos 'quartos', ao passo que o Reyer Veneza afastou em cinco encontros do Sassari, numa série intensa que apenas ficou resolvida na 'negra'.

Por outro lado, note-se que o Olimpia Milano vem de um fim de semana intenso, com dois jogos na final four da Euroleague, prova onde acabou em terceiro. Já o Veneza não joga desde 24 de maio, algo que lhe poderá dar alguma vantagem a nível de frescura física.

Por fim, um olhar às estatísticas do confronto direto nos últimos dez encontros, que nos mostra uma média pontual de 154, sendo que o Veneza foi responsável por 74 e o Milano por 80. Nesses mesmos dez jogos os de Milão venceram o primeiro quarto em oito ocasiões.

Placard

CÓD 184

Reyer Veneza

3.15

Empate

14

Olimpia Milano

1.27

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.