Rio Ave-FC Porto: Dragão visita vilacondenses motivados

• Foto: José Reis / Movephoto

Vindos de triunfos nos duelos disputados a meio da semana, referentes à Taça da Liga, Rio Ave e FC Porto encontram-se este domingo em Vila do Conde, num encontro da sétima jornada da Liga NOS que colocará frente a frente o quarto e o terceiro colocados da prova respetivamente.

Separados por apenas uma posição mas já com 5 pontos de diferença, vilacondenses e azuis procuram manter o bom arranque de temporada que têm registado, com especial destaque para aquele que tem sido assinado pelos dos Arcos, que na quinta-feira surpreenderam ao vencer em casa do Sporting para a Taça da Liga.

Quanto ao FC Porto, também vive um momento de estado de graça, com sete vitórias consecutivas, nas quais conseguiu marcar 17 golos e apenas sofrer 3. Na prática, desde o arranque tremido de época, com duas derrotas diante de Gil Vicente e Krasnodar, mais ninguém travou o dragão.

De olho no passado recente, de notar que o FC Porto tem conseguido passar quase sempre em Vila do Conde, ainda que na época transata até sido travado com um empate a dois. Como será desta vez?

Placard

CÓD 108

Rio Ave

5.28

Empate

4.21

FC Porto

1.52

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0