Rio Ave-Portimonense: duelo de aflitos em Vila do Conde

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Encontro da 13.ª jornada da Liga NOS, com o Rio Ave a receber em Vila do Conde a visita do Portimonense, num embate que inesperadamente colocará frente a frente o 16.º e o 14.º colocados, respetivamente.

Inesperadamente pois esperava-se bem mais dos vilacondenses, uma equipa com habituais aspirações europeias, mas que esta época, ao cabo de doze partidas, tem apenas 11 pontos e está somente 2 acima da última posição. Quanto aos algarvios, apesar de terem os mesmos 11 pontos, estão à frente na tabela pelos critérios de desempate.

Por outro lado, ao contrário do Rio Ave, que perdeu os últimos três jogos, o Portimonense entra em campo moralizado pela vitória recente no dérbi algarvio com o Farense, num duelo no qual, tal como em cinco dos últimos seis jogos disputados, não se registaram mais do que 2 golos. Quanto ao Rio Ave, e falando em golos, note-se que os nortenhos vão em quatro jogos seguidos a sofrer.

Por fim, olhando ao confronto direto, aí a história dá motivos para sorrir ao Rio Ave, que leva seis jogos seguidos sem perder e onze consecutivos a marcar. Por outro lado, a verdade é que nos últimos cinco sofreu em quatro.

Placard

CÓD 110

Rio Ave

2.04

Empate

2.95

Portimonense

3.91

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.