Rio Ave-Sporting: prevê-se equilíbrio em Vila do Conde

• Foto: Pedro Ferreira

O Rio Ave recebe, este sábado, o Sporting, em jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga NOS, num encontro para o qual as duas equipas vão com duas ausências cada.

Os vila-condenses não vão poder contar com o contributo de Nadjack e Jambor, ambos lesionados, já os leões não poderão contar com o contributo de Renan Ribeiro e Luiz Phellype, ambos também lesionados.

À entrada para esta jornada, a equipa comandada por Carlos Carvalhal posiciona-se no 5.º lugar da tabela classificativa, com 32 pontos, fruto de nove triunfos, cinco empates e seis derrotas, enquanto que a formação liderada por Jorge Silas é 3.ª classificada, com 35 pontos, após somar onze vitórias, dois empates e sete derrotas.

Nos últimos cinco encontros realizados, o Rio Ave somou três triunfos (Boavista, V. Guimarães e Aves), um empate (Famalicão) e uma derrota (Benfica), enquanto que o Sporting somou duas vitórias (Marítimo e Portimonense) e três desaires (Benfica e Sp. Braga por duas vezes).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para três triunfos do Sporting contra dois do Rio Ave.

Placard

CÓD 125

Rio Ave

2.58

Empate

3.17

Sporting CP

2.6

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.