River Plate-Boca Juniors: Finalmente a decisão

• Foto: EPA

Está finalmente a chegar o dia da decisão na Taça Libertadores. River Plate e Boca Juniors medem forças no domingo na segunda mão da final da prova, isto depois de toda a polémica que levou a dois adiamentos e à mudança do encontro para Espanha. A partida tem início agendado para as 19h30, hora portuguesa, no Estádio Santiago Bernabéu.

Recorde-se que um ataque ao autocarro do Boca quando este se encaminhava para o estádio do River deixou vários jogadores feridos. A segunda mão foi então adiada para o dia seguinte, mas acabou igualmente por não realizar-se.

O primeiro jogo entre ambos terminou com um empate a dois golos. Ábila colocou o Boca na frente, mas Pratto empatou logo a seguir. Ainda antes do intervalo, Benedetto devolveu a vantagem aos da casa, mas Izquierdoz fez o 2-2 já na segunda parte.

Em 94 encontros entre os dois clubes, o River ganhou apenas 26 e perdeu 35. Quanto pesarão estes números no domingo?

Placard

CÓD 212

SC Verl

1.78

Empate

3.3

W. Mannheim

2.93

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.