River Plate-Santa Fé: À procura da primeira vitória

• Foto: Reuters

Depois dos empates da primeira partida deste Grupo 4 da Copa Libertadores, River Plate e Santa Fé procuram na noite de quinta-feira o primeiro triunfo na prova mais importante de clubes da América do Sul, num duelo ao qual chegam no meio de fases bem distintas.

Os argentinos, que são apenas 14.ºs no campeonato, não perderam nenhum dos últimos seis jogos, tendo vencido os últimos quatro, um deles frente ao Boca Juniors. Já os colombianos, 11.ºs no campeonato, na última meia dúzia de jogos andam num 'pingue-pongue' de resultados, com vitórias e alternadas com derrotas.

Neste duelo os colombianos partirão à procura de uma 'vingança', já que foi diante do River Plate que perderam a hipótese de conquistar o segundo troféu continental da sua história, ao perderem na Recopa Sudamericana.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.