Roda-Ajax: Homens de Amesterdão tentam evitar surpresa

Segundo colocado na Eredivisie, o Ajax visita o reduto do Roda, uma equipa que no fim de semana surpreendeu o futebol da Holanda, ao empatar a dois golos frente ao terceiro colocado AZ Alkmaar. Será, por isso, de sobreaviso que os de Amesterdão visitarão o reduto dos penúltimos, que estarão certamente com vontade de voltar a causar sensação e somar mais um resultado positivo na tentativa de escapar aos postos inferiores da tabela classificativa.

E se o conjunto de Kerkrade quer vencer para escapar da zona inferior, o Ajax deseja triunfar para não deixar escapar ainda mais o líder PSV (está a 7 pontos) e manter o AZ Alkmaar aos mesmos 5 pontos, no terceiro lugar.

Refira-se que o Ajax venceu no primeiro jogo da temporada entre ambos os conjuntos, batendo o Roda por claros 5-1, numa partida na qual até começou a perder. Valeu na altura uma partida de sonho para Justin Kluivert, autor de três golos.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.