Roma-Liverpool: Novo espetáculo à vista

• Foto: Reuters

Quarta-feira, a partir das 19h45, é hora de novo espetáculo entre Roma e Liverpool. Desta vez em Itália, os romandos vão tentar inverter a tendência da eliminatória, ditada pela vitória inglesa por 5-2 na primeira mão.

À memória salta de imediato o feito que os italianos conseguiram na fase anterior. Haviam perdido por 4-1 em Barcelona, mas um triunfo histórico em casa por 3-0 ditou a passagem às meias-finais. Agora, em Roma acredita-se na repetição do milagre.

Por seu lado, o Liverpool chegou a ser esmagador na primeira mão e esteve a ganhar por 5-0. O facto de ter sofrido dois golos pode fazer aparecer fantasmas, mas não apaga a grande campanha europeia dos reds esta temporada.

Uma nova vitória inglesa significava o equilíbrio total nos duelos com italianos, que agora se traduz em 10 vitórias, cinco empates e 11 derrotas. No entanto, em 35 vezes que o Liverpool venceu o jogo da primeira mão em casa, os reds foram eliminados apenas cinco vezes. E nunca quando haviam triunfado por uma diferença três golos.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.