Rosário Central-Aldosivi: opostos em confronto

• Foto: Getty Images

No encerramento da jornada que marca o fecho da jornada 14 do campeonato argentino, Rosário Central e Aldosivi encontram-se na madrugada de terça-feira no El Gigante de Arroyito, numa partida na qual se enfrentarão o 11.º e o 23.º, respetivamente.

Separados por doze posições, estes dois conjuntos têm 11 pontos de diferença entre eles, numa diferença que se explica também pelo que foi feito nas semanas anteriores, já que na última mão cheia de jogos o Rosário venceu dois duelos e empatou, ao passo que os forasteiros conseguiram como melhor resultado uma igualdade.

Para piorar esse registo, de notar que o Aldosivi não vence fora de casa numa partida do campeonato desde o ano passado, algo que terá a possibilidade de inverter nesta partida, na qual terá pela frente uma equipa que, pese embora ter apenas perdido uma das últimas partidas disputadas em casa, já foi bem mais perigosa a atuar perante os seus adeptos.

Relativamente ao resultado dos jogos recentes, de notar que estas duas formações já se enfrentaram por três vezes este ano, havendo por agora uma igualdade total: uma vitória para cada lado e um empate. Como será o quarto e último duelo?

Placard

CÓD 389

Rosário Central

1.5

Empate

3.38

Aldosivi

5.72

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0