Royal Antuérpia-Genk: Buta e Ivo Rodrigues procuram voltar aos triunfos

• Foto: Twitter / Royal Antwerp

O Royal Antuérpia, de Aurélio Buta e Ivo Rodrigues, e o Genk defrontam-se, esta quinta-feira, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Jupiler League - principal escalão belga de futebol -, num encontro que coloca frente a frente duas formações classificadas entre os seis primeiros lugares.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Royal Antuérpia registou três vitórias (Cercle Brugge, Waregam e Kortrijk), um empate (Kortrijk) e uma derrota (Club Brugge), enquanto que o Genk obteve o mesmo registo: três triunfos (Ferencvaros, Waregam e Charleroi), um empate (Colónia) e uma derrota (Gent). De realçar que o Genk realizou dois encontros particulares que são aqui contabilizados - Ferencvaros e Colónia.

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para apenas um triunfo para cada uma das formações, tendo-se registado ainda três empates entre ambas nos últimos cinco duelos.

Placard

CÓD 205

Always Ready

1.33

Empate

4.5

Olimp. Assunção

6.17

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.