Rubin Kazan-Spartak Moscovo: duelo entre formações do meio da tabela

• Foto: Spartak Moscovo / Twitter

O Rubin Kazan recebe, esta quarta-feira, o Spartak Moscovo em jogo a contar para a 30.ª jornada da Liga russa de futebol, num encontro que colocará frente a frente duas equipas posicionadas no meio da tabela classificativa.

À entrada para esta ronda, o Rubin Kazan posiciona-se no 10.º lugar, com 35 pontos, fruto de oito vitórias, onze empates e dez derrotas, enquanto que o Spartak Moscovo é 9.º classificado, com 36 pontos, após somar dez triunfos, seis empates e 13 derrotas até ao momento na prova.

Nos últimos cinco jogos realizados, o Rubin Kazan registou três empates (Ufa, CSKA Moscovo e FK Rostov) e duas vitórias (Orenburg e Krasnodar), ao passo que o Spartak Moscovo somou um triunfo (Akhmat Grozny), um empate (Lokomotiv Moscovo) e três derrotas (Tambov, Sochi e Zenit).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para três empates entre as duas formações nos últimos cinco duelos entre ambas disputados, com apenas um deles encontros a terminar sem golos. Os restantes venceu o Spartak Moscovo.

Placard

CÓD 162

Osasuna

1.7

Empate

3.4

Cádis

4.38

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias