Rússia-Croácia: Espetáculo em perspetiva

• Foto: EPA

Rússia e Croácia medem forças no sábado, a partir das 19 horas portuguesas, em jogo relativo aos quartos-de-final do Campeonato do Mundo de futebol.

A equipa da casa quer continuar a dar alegrias aos seus adeptos e apresenta-se mais motivada do que nunca. É verdade que não venceu as duas últimas partidas (perdeu com o Uruguai na terceira jornada da fase de grupos e só levou a melhor sobre a Espanha nos penáltis) mas está nos ‘quartos’ e conta com o fator casa para voltar a surpreender.

Quanto à Croácia, reúne cada vez mais adeptos fruto do seu futebol ambicioso e eficaz. Também passou a esta fase ao vencer a Dinamarca nos penáltis, mas antes somou três vitórias, uma delas por 3-0 frente à Argentina.

Rússia e Croácia têm três jogos na sua história e nunca os russos conseguiram vencer este adversário: houve dois empates sem golos e um triunfo croata por 3-1.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.