Ryan Harrison-Hyeon Chung: Por um lugar nas 'meias' em Atlanta

Duelo dos quartos-de-final do Open de Atlanta, um torneio de categoria ATP 250, com Ryan Harrison a defrontar Hyeon Chung por uma vaga nas meias-finais. Este será o segundo duelo entre ambos os tenistas, três anos depois do primeiro e único até ao momento, na altura com vitória de Harrison, na Austrália, em três sets.

Fora de ação há mais de um mês, o sul-coreano Chung Hyeon voltou esta semana aos courts em Atlanta, conseguindo logo um triunfo que o colocou nos quartos-de-final, ao superar Taylor Fritz. Agora, nos 'quartos', o 23.º do ranking ATP (e 3.º cabeça de série em Atlanta) terá pela frente o norte-americano Ryan Harrison, atual 53.º da hierarquia, que para chegar a este duelo superou em três sets o eslovaco Lukas Lacko.

A atuar em casa, Harrison tentará utilizar esse facto em seu benefício, mas o encontro prevê-se de dificuldade elevada para o tenista anfitrião, especialmente tendo em conta a qualidade que Chung evidenciou no primeiro encontro.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.