Saint-Étienne-Monaco: Leonardo Jardim procura dar continuidade aos bons resultados

• Foto: Getty Images

Saint Étienne e Monaco - de Amílcar Silva, Gelson Martins e Adrien Silva - defrontam-se, este domingo, em jogo a contar para a 12.ª jornada do campeonato francês de futebol, num jogo que coloca frente a frente duas formações que atravessam o melhor momento da temporada.

Os monegascos, orientados pelo treinador português Leonardo Jardim, procuram dar continuidade à série positiva de resultados - dois triunfos consecutivos para a Ligue 1 e a qualificação para os 'oitavos' da Taça da Liga Francesa, diante do Marselha de André Villas-Boas -, e subir mais posições na tabela classificativa. Atualmente, a formação de Principado ocupa a 11.ª posição, com 15 pontos.

Por outro lado, o Saint Étienne não perde há quatro jogos consecutivos para o campeonato, somando um total de três triunfos e um empate nesses encontros. Atualmente, a formação Vert et blanc posiciona-se na 12.ª posição, com os mesmos pontos que o Monaco.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade dos monegascos, com três triunfos face a dois do Saint Étienne, embora as vitórias dos Vert el Blanc foram obtidas nos dois últimos jogos.

Placard

CÓD 242

Saint-Étienne

2.73

Empate

3.36

Mónaco

2.37

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0