San Lorenzo-Racing Club: conjuntos tentam voltar à rota dos triunfos

• Foto: Racing Club

San Lorenzo e Racing Club defrontam-se, esta segunda-feira, pelas 22:45 horas (horário de Portugal Continental), em jogo a contar para a 11.ª jornada do campeonato argentino de futebol, num encontro que colocará frente a frente duas equipas que não poderão contar com três jogadores de cada lado.

O San Lorenzo não poderá chamar para este duelo Diaz, Rojas e Fernández. Os dois primeiros por lesão e o último porque se encontra a cumprir castigo de suspensão. Já o Racing Club não poderá contar com os argentinos Galvan e Pillud e com o ex-sportinguista Ezequiel Schelotto, todos por lesão.

À entrada para esta ronda, o San Lorenzo posiciona-se no 18.º lugar, com 12 pontos, fruto de três vitórias, três empates e quatro derrotas, enquanto que o Racing Club encontra-se no quinto posto, com 17 pontos, após somar quatro triunfos, cinco empates e um desaire até ao momento no campeonato.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o San Lorenzo registou uma vitória (Patronato), um empate (Platense) e três derrotas (Talleres Córdoba, Argentinos Juniors e Estudiantes La Plata), ao passo que o Racing Club somou dois triunfos (Newell's Old Boys e Arsenal Sarandi) e três empates (Central Córdoba, Boca Juniors e Banfield).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade do Racing Club, equipa que venceu quatro dos últimos cinco duelos até ao momento disputados entre as duas formações, com o San Lorenzo a não conseguir levar a melhor no outro embate realizado entre os dois conjuntos nesse mesmo período.

Placard

CÓD 430

San Lorenzo

2.95

Empate

2.7

Racing Club

2.34

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias