Santa Clara-Sporting: leão visita os Açores

• Foto: Getty Images

Encontro da 5.ª jornada da Liga NOS, com um confronto entre duas equipas com os mesmos 7 pontos na tabela, pese embora o Santa Clara ter mais uma partida jogada do que o Sporting.

O leão, vindo de um empate diante do FC Porto, é uma das três equipas que ainda não perdeu este ano - a par do Benfica e do Gil Vicente, chega a este jogo relativamente motivado pelo que tem feito e pelo facto de estar com o plantel praticamente na máxima força. Em cinco jogos já jogados esta temporada, note-se, o Sporting marcou em todos, num total de 8.

Quanto ao Santa Clara, viu no fim de semana passado chegar ao final o seu arranque sem derrotas, ao cair em Paços de Ferreira diante dos castores. Ainda assim, agora a atuar em casa, e com público nas bancadas, os açorianos quererão certamente voltar à rota positiva.

O problema é que do lado contrário estará uma equipa perante a qual perdeu nos últimos quatro encontros, sendo que em nenhum deles conseguiu ficar com a baliza a zeros - e marcou apenas num.

Placard

CÓD 143

Santa Clara

4.32

Empate

3.45

Sporting CP

1.88

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.