Santa Fé-River Plate: duelo do grupo D da Libertadores

• Foto: Action Images

Santa Fé e River Plate defrontam-se, na madrugada desta quinta-feira (01h00, horário de Portugal Continental), em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo D da Libertadores, num encontro que colocará frente a frente duas equipas com resultados distintos até ao momento na prova.

À entrada para esta ronda, o Santa Fé posiciona-se no terceiro lugar do Grupo, com um ponto, fruto de um empate e uma derrota, enquanto que o River Plate mantém-se na liderança, com quatro pontos (os mesmos que o Fluminense), após somar um triunfo e um empate.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Santa Fé registou uma vitória (La Equidad), dois empates (ambos diante do Junior) e duas derrotas (Junior e Fluminense), ao passo que o River Plate somou dois triunfos (Central Córdoba e Junior), um empate (Fluminense) e duas derrotas (San Lorenzo e Banfield).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade do River Plate, equipa que venceu dois dos últimos cinco duelos disputados entre as duas formações, com o Santa Fé a vencer apenas um dos três restantes duelos.

Placard

CÓD 197

RKC Waalwijk

2.64

Empate

3.24

FC Twente

2.22

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.