Santos-Palmeiras: Jogo grande do Brasileirão

Em duelo da 24.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, Santos e Palmeiras encontram-se, na madrugada desta quinta-feira (01h00), no Estádio Vila Belmiro, numa partida na qual estarão frente a frente 2.º e o 3.º classificado do Brasileirão.

O Palmeiras, que se encontra a cinco pontos do líder Flamengo, de Jorge Jesus, não vence há dois jogos consecutivos, depois dos empates diante o Atlético Mineiro e o Internacional, ambos por 1-1. Por outro lado, o Santos, liderado por Jorge Sampaoli, surge logo atrás na classificação, com menos três pontos que o Palmeiras (44).

De notar que, no que ao confronto direto diz respeito, os últimos cinco jogos acabaram numa ligeira vantagem para o Palmeiras, com duas vitórias contra uma do Santos, além dos dois empates que também se registaram entre ambos. Irá o Flamengo de Jorge Jesus ficar mais líder nesta jornada?

Placard

CÓD 127

Moreirense

9.83

Empate

5.28

SL Benfica

1.31

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.