Santos-São Paulo: Dérbi paulista com muito em jogo

• Foto: Getty Images

Com o Brasileirão perto de entrar na sua fase decisiva, Santos e São Paulo defrontam-se na noite de sábado na Vila Belmiro, numa partida da 25.ª jornada à qual ambos os conjuntos chegam na sequência de bons resultados recentes.

O Peixe, atual 8.º, com 31 pontos, não perdeu nenhum dos últimos cinco encontros que disputou, tendo somado nesse perídoo três triunfos. Para mais, nos últimos cinco duelos não sofreu qualquer golo.

Do lado contrário estará um São Paulo que atualmente é segundo colocado, com os mesmos 49 pontos que o líder Internacional, chegando a este duelo na sequência de uma vitória sobre o Bahia, por 1-0, isto depois do desaire em casa do Atlético Mineiro, que resultou na perda da liderança.

Olhando para a estatística, o Santos perdeu até ao momento três duelos em casa (em onze encontros), ao passo que o São Paulo somou o mesmo número de desaires fora de portas (em doze jogos).

Refira-se que este será o terceiro encontro da temporada entre ambos os conjuntos, havendo por agora uma vitória para cada lado: o Santos venceu no Paulista; o São Paulo no Brasileirão. Como será desta vez?

Placard

CÓD 322

Santos

2.25

Empate

2.77

São Paulo

3.03

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.