Schalke 04-Bor. M'gladbach: equilíbrio de forças tem sido uma constante

• Foto: LUSA / EPA

Schalke e Borussia M'gladbach defrontam-se, esta sexta-feira, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Bundesliga, num encontro que coloca frente a frente duas equipas posicionadas nos cinco primeiros lugares da tabela classificativa.

Nos últimos cinco jogos, o Schalke soma dois triunfos (Eintracht Frankfurt e Union Berlim), dois empates (Wolfsburgo e Friburgo) e uma derrota (Bayer Leverkusen), ao passo que o B. M'gladbach somou três vitórias (Friburgo, Bayern e Paderborn), um empate (Hertha Berlim) e uma derrota (Wolfsburgo).

Relativamente ao confronto direto, destaque para dois triunfos do B. M'gladbach contra nenhum do Schalke, tendo-se registado ainda três empates entre ambos nos últimos cinco encontros. Nesses últimos confrontos, apenas um acabou com mais de dois golos marcados - a 15 de setembro de 2018, com um triunfo do B. M'gladbach por 2-1.

No que toca à classificação, de notar que o B. M'gladbach parte, para esta jornada, na 2.ª posição, com 35 pontos (menos dois que o líder RB Leipzig), enquanto que o Schalke é 5.º colocado, com 30 pontos.

Placard

CÓD 140

Schalke 04

2.45

Empate

3.3

Bor. M'gladbach

2.5

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.